Formulário: Exonerações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Formulário: Exonerações.

Mensagem por Nichollas123. em Seg Jun 20, 2016 1:03 pm

Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Solicitação de Desligamento

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial __________, solicito a exoneração do policial _________, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Nick [TAG do exonerado] [TAG de quem exonerou] {Motivo} - DD MMM AAAA (Data de exoneração) até DD MMM AAAA (Término da Exoneração)

Autorizações:

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário 3 permissões, podendo ser da Supremacia, P2 e/ou Corregedoria.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Nichollas123.
Moderador
Moderador

Re: Formulário: Exonerações.

Mensagem por Nichollas123. em Qua Jun 22, 2016 2:22 pm

Eu, Policial Nichollas123., solicito a exoneração do policial ..XwX.., cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial faltou com respeito com o Código de Conduta Militar.

..XwX.. [XxX] [JRa] {Desrepeito ao Código de Conduta Militar} - 22 Jun 2016 até 22 Jun 2030

Autorizações: Jrafaels.
Nichollas123.
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: