Código de Conduta Militar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Código de Conduta Militar.

Mensagem por Sprilts2 em Ter Jun 21, 2016 11:57 pm


Polícia RCC








Supremacia da Polícia RCC
Corregedoria








Código de Conduta Militar da Polícia RCC









Capitulo I - Generalidades












Artigo 1º - A Instituição Militar Polícia Revolução Contra o Crime tem como objetivo formar cidadãos e jovens de boa índole. Juntamente com o objetivo de verificar se os membros do Habbo Hotel seguem as normas da Habbo Etiqueta.

Artigo 2º - Todos os policiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime devem cumprir todos os Capítulos e Artigos deste Código de Conduta Militar, seja ele Oficial/Praça da ativa ou Oficial reformado.

Artigo 3º - Todos policiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime devem cumprir todos os parágrafos deste Código de Conduta e artigos da Habbo Etiqueta.

Artigo 4º - Independentemente do credo, etnia ou cor, todos os policiais militares e civis que acessam o Habbo Hotel devem ser respeitados de acordo com a Habbo Etiqueta.

Artigo 5º - Baseando-se nas normas da Habbo Etiqueta e nas dos países onde os jogadores habitam, é proibido alusão ou apologia ao sexo, e crimes contidos no Código Penal de seu determinado país.

Artigo 6º - Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e postura são aplicáveis fora e dentro de todos quartos Oficiais da Polícia RCC.



Capitulo II - Ofícios




Artigo 7º - É proibido fazer qualquer tipo de flood ou spam dentro do Habbo Hotel, exceto com a autorização do comandante do batalhão ou dos Comandantes Supremos.

Artigo 8º - Para assumir o compromisso de ser militar é necessário que haja total comprometimento com a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e, portanto, é proibido que se pertença à qualquer outro tipo de emprego, seja ele militar ou não.

Artigo 9º - Dentro de qualquer dependência da Polícia Militar R

evolução Contra o Crime é obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual. Sendo proibido, portanto, entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.

Artigo 10º- Todos os policiais da Polícia Militar Revolução

Contra o Crime que tiverem direitos em quaisquer um dos batalhões, seja praça ou oficial, devem permanecer sempre em modo online.



Capitulo III - Perímetro




Artigo 11º - Os Batalhões são os principais quartos da Polícia Revolução Contra o Crime. É liberado o acesso a ele desde que devidamente

fardado, com grupo e missão correta. Tendo em vista que deverá também cumprir dentro dos mesmos o artigo 3º e

4º, do capítulo I.


Artigo 12º[/b] - Em todos os demais quartos oficiais da Polícia Revolução Contra o Crime, o policial militar também deve estar fardado e com os

demais procedimentos.

Artigo 13º - A única organização aliada à Polícia Revolução Contra o Crime é a G.O.P.H. Todos os membros dela estão autorizados a entrar nos batalhões e demais quartos oficiais. Ressaltando que os mesmos devem estar devidamente uniformizados e identificados com missão e emblema.
O Oficial da Guarda irá definir se seus membros irão ficar na Sala de Estado ou serão levados para o Salão Imperial do Batalhão.

Artigo 14º - Membros de outras polícias ou jornais só podem entrar como convidados com permissão dos Comandantes Supremos.

Artigo 15º - Oficiais Reformados da patente General ou superior só poderão entrar e permanecer em quartos oficiais quando devidamente vestidos, com roupas formais e possuindo missão e grupo favoritado (emblema). Abaixo segue o padrão de missão do Oficial Reformado:


Código:
[h3][b][RCC] Oficial Reformado [Último posto conquistado][/b][/h3]


Capitulo IV - Website








Artigo 16º - O fórum em vigor "www.policiarcchabblive.foruns.com.pt"

é propriedade da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e deve ser usado de forma exclusiva à Polícia RCC. Todas as normas de conduta presentes neste Código de Conduta Militar adequam-se ao fórum.



Artigo 17º - As TAG's encontradas na missão de cada policial pertencentes à Polícia Militar Revolução Contra o Crime refere-se à identificação do nickname do policial que o promoveu, facilitando assim, o rastreamento pelo Setor Administrativo.

Artigo 18º - Setor Administrativo: Conjunto de tópicos que contém a confirmação de todas as promoções realizadas nas dependências da  polícia. Só podem inserir uma mensagens nesses tópicos de modo a promover, rebaixar ou demitir algum policial na qual estiver merecedor. Membros

do Corpo Executivo, policiais demitidos ou banidos, também irão constar em tais tópicos.


[EM CONSTRUÇÃO]




Sprilts2
Admin
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum